Quando trabalhas com algo que gostas, o tempo parece fluir melhor, tudo sai da forma que queres mesmo que dê trabalho e que tenhas de refazer algumas vezes, mas como tens prazer no que fazes isso é uma forma de crescimento e evolução profissional.
Errar, refazer e aprender é crescer profissional e pessoalmente.
E contigo? Também tens essa sensação do tempo dar frutos quando fazes o que amas?